quinta-feira, 20 de abril de 2017

Perfumes!!!

Esse post vai ser cheiroso, viu??? Eu sou apaixonada por perfumes ( não tanto quanto por maquiagem #confesso) e acho que marca a pessoa sabe??? Tem aquela pessoas cheirosas que tu sabe antes de abraçar que vai sentir um cheiro mara! Eu nem sempre sou essa pessoa, às vezes esqueço de passar perfume, às vezes passo muito pouco, mas amo demais quando recebo o elogio: "Como você está cheirosa!" "Que perfume você está usando? Ele é maravilhoso!". 

Para vocês também receberem esses elogios reuni nesse post todos os vídeos que já gravei sobre perfumes!!! Uhuuu!! Agora não tem mais desculpa!

Meus perfumes
Esse é o vídeo mais antigo de perfumes que tem no canal. Nele mostro minha coleção de perfumes, mas como ele é de dezembro de 2015 ele não está atualizado. Não tenho muuuitos perfumes que não estão nesse vídeo e mostro vários perfumes bons que nunca mais mencionei de novo, então acho que vale a pena conferir ;)




Meus TOP 5 perfumes
Gente, já adianto que só 1 perfume não é importado nessa lista e que ela está desatualizada, viu?? Nunca, jamais(!) deixaria de fora o Ilía (meu perfume favorito hoje da natura), mas dá pra conhecer um pouquinho mais meu gosto com perfumes e acho que vale a pena o click ;)



Ilía
Ah, o Ilía!! Gente, quem inventou esse perfume??? Merece 100.000 beijos!!! Nem vou comentar sobre ele, é uma resenha curta e com certeza tu tem que ver. Se tu se identifica com meu gosto de perfumes corre comprar esse que é sucesso!!!! 



Kaiak Aventura
Gente, esse cheirinho marcou esse verão! Eu usei esse perfume em todo lugar! Amei muito, principalmente por ser um perfume diferente. Ele tem esse inicio frutado que depois some e fica floral, então é como se tu tivesse passado perfumes diferentes.. kkkk Bom, eu gostei muito dele e ele é super dia a dia! Ideal pra praia, passeio no shopping, calça jeans.. Bom, confere o vídeo que já falei demais...



Rede natura: http://rede.natura.net/espaco/maiarasturmer/
Compra lá, todo dinheiro é revertido em produtos da natura que eu resenho para vocês!! Beijos :D

Contato: maiarasturmer@gmail.com
https://www.facebook.com/maiarasturmer/
https://www.instagram.com/maiarasturmer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário